06/11/2012

Listen to Rihanna's "Unapologetic" album sampler

27 Comentários

Já podes ouvir uma prévia das 13 faixas que compõem o álbum "Unapologetic". O single "Diamonds" não se encontra no player.
Podes ouvir segundo esta ordem:

Fresh Off The Runway
Numb
Pour It Up
Loveeeeeee Song
Jump
Right Now
What Now
Stay
Nobodys Business
Love Without Tragedy / Mother Mary
Get It Over With
No Love Allowed
Lost In Paradise
Half Of Me






27 comentários:

  1. será só do meu pc ou chega ao fim da 3ª previa e para de tocar n deixa ouvir mais ? :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar colocar outro player Laura, pode ser que consigas ouvir :)

      Eliminar
  2. Isto não me agrada... É muito urbano, ela abandonou o pop neste trabalho! :c

    Aquela música com o David Guetta - "Right Now", vai ser daqueles que se chega a 5 audição e se torna enjoativa. Dos previews, só me agradou realmente "Diamonds", "What Now", "Stay", "Love Without Tragedy / Mother Mary", "Lost In Paradise" e "Half of Me".

    Espero mudar de ideias quando ouvir o álbum completo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui podemos ouvir mais de 1min de cada música, por isso não será muito diferente.

      Eu não gostei nada das 6 primeiras, mas gostei muito das restantes :)

      Eliminar

    2. Pois, tens razão :/

      eu acho que ela precisa de fazer uma pausa de 2 anos, senão as pessoas vão começar a ficar cansadas dela. é álbum atrás de álbum, e nenhum deles verdadeiramente consistente.

      Eliminar
    3. o loud foi consistente

      Eliminar
  3. A Num parece ser tão liindaaa! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada ruben, comecei agr a ouvir o novo player que puseste, quando acabar de ouvir comento :p thanks

    ResponderEliminar
  5. a melhor sem dúvida que será a No Love Allowed! Adoro o toque de reggae :D e a Mother Mary tb parece muito boa!

    ResponderEliminar
  6. eu sou muito fã da rihanna, e tenho adorado todos os albuns que ela tem feito até agora porque eu realmente gosto é de musica pop e r n'b por isso tb adoro a beyonce, e nc fui muito adepta a nicky minaj nem nada disso porque o estilo hip-hop rap ghetto whatever em voz feminina nunca me agradou, no entanto neste album parece que a rihanna tá a querer entrar muito por essa onda, pelo menos é o que parece nas primeiras musicas do album. A primeira prévia Fresh Off The Runway á primeira nao gostei, mas dps de ouvir 2 ou 3 vezes ja começei a interiorizar mais a música. Numb e Pour It Up não me convenceram de modo nenhum... Loveeeeeee Song e Jump são giras, mas a sonoridade desta ultima faz-me lembrar uma outra música e até acho que foi do Justin Timberlake... (faz me lembrar n quer dizer q seja inspirada) rigth now ja tinha ouvido na voz do ne-yo e estava ansiosa para ouvir na voz da rihanna e nao decepcionou. what now e stay, sao musicas giras, nada por ai alem, adorei a nobody's business nao so pelo instrumental, como a sonoridade mas tambem pelo sentido que acho que esta musica tem neste album. Love Without Tragedy / Mother Mary
    Get It Over With estao ok, adorei a No Love Allowed tá tipo um Man down 2.0 lol Lost In Paradise muito divertida e Half Of Me tambem está boa.

    eu acho que o album em geral nao é dos melhores, tem musicas muito bem concebidas no entanto tem outras que no enquadramento nao acentuam tao bem como poderiam acentuar se a Rihanna tivesse preparado um album com mais calma, pressa é inimiga da perfeição, ela tem sempre conseguido fazer excelentes albuns em tempo reduzido e sempre de excelente qualidade e de um sucesso explosivo, este album acho que nao ficara atrás em termos de sucesso, mas em termos de qualidade para uma cantora como rihanna a q todos estamos habituados a músicas excelentes em que nao queremos literalmente ouvir outra coisa não sei bem como vai ser a reacçao, provavelmente vai perder alguns fãs e ganhar outros mais ghetto lol enfim, ansiosa pelo resultado final, independentemente de ter ficado um bocadinho decepcionada tava a espera de algo mais dance mais pop mais electro, mais como where have u been ou mesmo mais como diamonds, continuo a adorar a rihanna..... :))


    ps. so a minha opiniao s/ ofensa a ng

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito. É um caminho diferente que ela está a tomar. Ela própria disse que iria experimentar vários géneros neste álbum.

    ResponderEliminar
  8. That Rihanna reign, just won't let up! ;)

    ResponderEliminar
  9. As primeiras 5 músicas são para esquecer (tirando Diamonds), Numb foi a grande decepção do álbum. Estava à espera de um LTWYL 2 mas não podia estar mais enganado...
    As melhores são mesmo No Love Allowed,Half Of Me, Lost In Paradise, Stay e Love Without Tragedy/Mother Mary. As outras são agradáveis, mas nada demais... Mas as primeiras são para esquecer...
    Confesso que fiquei um pouco desiludido, estava à espera de um pouco mais de R&B e menos dubstep, que detesto. E há pouca pop, o álbum é mais urbano. Mas ela teve a decência de incluir uma balada com piano (Stay), que não tinha em TTT e era um grande erro. Agora a música com o Brown parece vinda dos anos 80! Mas OK, até não está má.
    Que venha Unapologetic e mais uma era de sucesso para Rihanna, porque ela merece, apesar de já precisar de descansar um pouco. Se ela tivesse mais tempo para fazer álbuns, talvez teriam mais qualidade, eram mais trabalhados. Mas não me queixo, porque música é música, e é muito bom um artista lançar música com frequência, e não deixar os fãs numa espera eterna...
    XOXO

    ResponderEliminar
  10. um máximo, fantásticooooooooo =D

    ResponderEliminar
  11. O tempo não iria afectar em nada, a Rihanna não compõem, logo o resultado seria o mesmo. Não se esqueçam que há compositores a fazer as músicas e s ocupação deles seria igual agora, ou esperar 2 anos.

    Muitos artistas levam algum tempo para lançar porque estão envolvidos com o processo criativo do disco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N sabes o que dizes -.-
      se bem me lembro ela no talk that talk escreveu algumas das musicas e nao so.
      Lu

      Eliminar
    2. Claro que não sei o que digo.

      Loud - escreveu/compôs 0 músicas

      Talk That Talk - escreveu 4 músicas (sendo que duas delas são Cockiness e Birthday Cake que têm umas letras que é algo do outro mundo)

      Unapologetic - escreveu/compôs 0 músicas

      Portanto o que eu disse, mantenho. Nestas condições ela não precisa de 2 anos para lançar um álbum!

      E depois o Rúben é que não sabe o que diz, claro. LOL

      Eliminar
    3. ruben n vale a pena ela continua a vendar mais que a nova gorda
      Lu.

      Eliminar
    4. o que é que isso tem a ver? quem disse que não "vendava"?

      estas pitas andam por aqui sempre a dizer merda. enfim

      Eliminar
    5. A Rihanna não compõe, mas escolhe as músicas para o álbum. Por isso mesmo devia também esperar mais tempo para que os produtores lhe apareçam com mais músicas, para ter um maior leque de escolha, para fazer um álbum com mesmo as melhores. Se for com as primeiras músicas que lhe aparecem à frente durante um ano, é muito precipitado. Já que ela não escreve, devia esperar para encontrar verdadeiros Hits e músicas de qualidade para os álbuns!
      Apesar de tudo, não é dos melhores álbuns dela, mas também não é dos piores. Continuo a achar A Girl Like Me e Music Of The Sun os mais fracos dela. Este álbum tem músicas boas que se podem tornar hits, mas podia estar muito melhor. Para já estou surpreso com o sucesso de Diamonds, que nem teve divulgação nem vídeo, e já é #5 na Hot 100, chegará a #1 com certeza depois do SNL deste sábado em que ela atua, e do vídeo de Diamonds, QUE SAI AMANHÃ!

      XOXO

      Eliminar
  12. Não gostei. A minha opinião está negativa em relação a este álbum e Era da Rihanna.

    Há músicas completamente podres e verdadeiramente más! E isto só pelos previews.

    Mais um álbum para encostar para o lado... "só mais um".

    ResponderEliminar
  13. Gostei bastante do que ouvi, é normal alguns não gostarem, pois muitos são fãs da rihanna de only gir, we found love, where have you been, etc, Mas a rihanna é isso e muito mais, quem consegue gostar da rihanna como um todo a nível musical vai adorar este álbum! Queriam uma Madonna do seculo 21? ai a têm: provocadora, inovadora, com mais sucesso em 7 anos que muitas em 20! Não enjoa, quem diz que sim não sabe as vendas......
    Este talvez compre, daqui a uns anos é obra de arte!!! Porra isto tudo e ainda nem ouvi o álbum todo! Long life to riri badgirl!

    ResponderEliminar
  14. Sendo Rihanna uma cantora de inovação podia experimentar escrever também, rigth? digo eu... algo com mais alma, até podia sair qualquer coisa engraçada... se fosse feito com alguma alma, e TEMPO. Ela tem sempre colocado musicas de outros compositores no album dela, podia dar um pouco mais da sua parte criativa aos trabalhos que faz, em vez de ser só a voz, eu pessoalmente valorizo imenso quando um cantor conta uma historia sua numa música e o canta com alma, iria adorar ver uma balada dela sentida. E bem produzida, aposto que faria um grande sucesso :) talvez é isso que falta um pouco neste album

    ResponderEliminar
  15. Laura, a Rihanna já escreveu músicas! No primeiro álbum escreveu a maioria, no a girl like me nao me lembro mas acho que também escreveu algumas, depois voltou a escrever no Rated R, com destque para Cold Case Love que ficou linda!

    ResponderEliminar
  16. A sério que pouca gente gosta da Numb?! dos previews todos foi a minha favorita! é tao viciante e relaxante! ADORO!

    ResponderEliminar
  17. Claro que nao viria um love the way you lie 4 e ainda bem! já nao posso com essa música depois de 3 versões! Esta Numb parece ser muito boa! concordo com o anónimo de cima.
    Aposto que quando sair completa todos vao gostar!

    ResponderEliminar
  18. só porque no love allowed é reggae já tem que ser man down 2?

    ResponderEliminar