05/10/2012

Nicole Scherzinger Reveals Some Troubles In Her Pussycat Dolls Days

1 Comentários
Quando olhamos para Nicole Scherzinger, uma das mulheres mais bonitas da actualidade, pensamos que tudo é perfeito na sua vida e com o seu maravilhoso corpo, e agora talvez seja, mas nem sempre foi assim.
 
No seu tempo, como vocalista das The Pussycat Dolls, surgiram muitos problemas, e não falo dos problemas internos de ciumes entre as diferentes integrantes, falo de problemas da vocalista, com a terrivel doença bulimia e que foi agora finalmente assumido pela cantora de "Don't Hold Your Breath".
 
Cofiram agora as declarações da artista:
Eu simplesmente odiava-me. Eu tinha nojo de mim e estava tão envergonhada. Senti-me tão sozinha. Eu estava com um grupo (as PCD), mas mesmo assim, nunca me senti tão só em toda a minha vida, como naquela altura.
E continuou:
É embaraçoso. Eu nunca falei disto antes. Eu não gosto de fazer o papel de vitima e nunca quis que a minha familia ouvisse estas coisas de mim, porque eu sabia que iria partir os seus corações.
Para finalizar alegou que:
Eu penso que este seria o meu vicio, certo? Eu nunca fui viciada em drogas, mas ao fazer estas coisas a mim própria, magoar-me a mim mesmo, era o meu vicio. Quando eu saia do palco e ia para o meu quarto sozinha, eu voltava a fazer essas "coisas" a mim mesma. A minha bulimia foi sem duvida o meu vício. 
As celebridades também passam por momentos complicados, pois são pessoas como todos nós.
 
Comentários a esta situação? 


1 comentário:

  1. ao menos esta nao precisou de se fazer de vítima de bulimia para ter sucesso...

    ResponderEliminar