01/09/2012

Christina Aguilera loves her new body

7 Comentários
A Christina Aguilera sempre foi considerada uma das cantoras mais "Dirty" e sexys da industria da musica e sempre teve um corpo considerado escultural e por isso foi com alguma surpresa que os fãs e público em geral viu o aumento de peso da cantora de "Beautiful".

"Gorda" tem sido o adjectivo mais adicionado a Christina ao longo dos últimos meses, recebendo diversas críticas por parte dos media, fãs ou até colegas de profissão.

Certamente que muitos pensam que tudo se deveu a uma alegada depressão que a cantora teve devido ao fracasso de "Bionic" e que agora se encontra numa luta para perder peso, mas quem pensa isso desengane-se, pois a cantora já veio a público afirmar que gosta muito mais do seu novo corpo do que do antigo. Conseguem acreditar?

As palavras dela foram as seguintes:
Na verdade o desafio que sempre tive foi por ser demasiado magra...Por isso agora eu amo o facto de ter rabo e amo mostrar o meu decote. Se você trabalhar, você pode ter o corpo que quer e a sua confiança vai brilhar.
Ou seja a Christina estava descontente com o corpo que tinha lutou e finalmente tem o corpo que quer! Se ela gosta nós também gostamos não é verdade?

Cliquem em read more para verem fotos de Christina no video de "Not Myself Tonight" e agora em "Your Body" e digam-me, preferem o antigo ou o novo corpo?




7 comentários:

  1. não, nao é verdade. o antigo, lol

    ResponderEliminar
  2. Como ousas em desmentir-me anónimo? LOL :D

    ResponderEliminar
  3. Adora o novo corpo e depois enche as fotos de airbrush!! Enfim, há com cada uma....

    ResponderEliminar
  4. Agora sem duvida...ao menos agora tem onde se agarrar...

    ResponderEliminar
  5. muito melhor antes! ela tem uma cara tão redonda e é tao baixinha que assim parece um pote!

    ResponderEliminar